A Bibliosoft distingue-se pela qualidade e rapidez do seu apoio técnico. Coloque-nos as suas questões ou consulte-nos sobre as várias opções para celebração de contrato de manutenção.
A Bibliosoft disponibiliza aos seus clientes um serviço de assistência remota.
Este tipo de assistência técnica permite o acesso remoto a qualquer computador (desde que autorizado pela instituição) e a visualização em tempo real da intervenção e resolução do problema reportado. Com este serviço, pretende-se dar uma resposta rápida na resolução de problemas, ou mesmo fazer intervenções mais complexas. Por outro lado, os custos das intervenções são menos onerosas para o cliente por não implicarem deslocações. O cliente paga apenas o tempo de intervenção (duração mínima de 1 hora).
Faça o download e instale no computador onde pretende a intervenção técnica.
TeamViewerO TeamViewer atribui um ID (nº) e uma password (4 dígitos) que pode redefinir.
Informe a Bibliosoft do ID atribuído.
As sessões podem ser acompanhadas em tempo real uma vez que do lado do cliente é mostrado o ambiente de trabalho.