Bibliosoft

Apoio Técnico

A Bibliosoft distingue-se pela qualidade e rapidez do seu apoio técnico. Coloque-nos as suas questões ou consulte-nos sobre as várias opções para celebração de contrato de manutenção.

Serviço de apoio remoto

A Bibliosoft disponibiliza aos seus clientes um serviço de assistência remota.

Este tipo de assistência técnica permite o acesso remoto a qualquer computador (desde que autorizado pela instituição) e a visualização em tempo real da intervenção e resolução do problema reportado. Com este serviço, pretende-se dar uma resposta rápida na resolução de problemas, ou mesmo fazer intervenções mais complexas. Por outro lado, os custos das intervenções são menos onerosas para o cliente por não implicarem deslocações. O cliente paga apenas o tempo de intervenção (duração mínima de 1 hora).

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Obter o TeamViewer

Faça o download e instale no computador onde pretende a intervenção técnica.

TeamViewer

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Configurar credenciais

O TeamViewer atribui um ID (nº) e uma password (4 dígitos) que pode redefinir.
Informe a Bibliosoft do ID atribuído.

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Tudo em tempo real

As sessões podem ser acompanhadas em tempo real uma vez que do lado do cliente é mostrado o ambiente de trabalho.

Nota:

  • O serviço de acesso remoto é exclusivo para as entidades licenciadas, com contrato de manutenção e com os produtos actualizados.

Condições para acesso remoto:

  • Este serviço tem como objectivo diagnosticar de uma forma rápida problemas colocados à Bibliosoft
  • A intervenção pode ter custos associados, dependendo da complexidade do problema
  • As intervenções que impliquem custos deverão ter sempre o consentimento do cliente e acordada entre as partes
  • As intervenções remotas são gratuitas para as instituições com contratos de manutenção
  • O cliente deve assegurar todas as condições para que a intervenção se faça nas melhores condições técnicas

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