Condições de Aquisição

A aquisição e utilização dos produtos BIBLIObase está sujeita a algumas condições que os utilizadores devem respeitar. Leia com atenção estas condições antes de adquirir os nossos produtos.

Licença de Aquisição e Utilização

Condições de licença e garantia para o software adquirido.
 

 

No caso de não estar de acordo com as condições da licença de utilização, devolva imediatamente o pacote que contém o suporte magnético, sem o abrir, juntamente com os produtos impressos que o acompanham.

Condições da licença: a propriedade objecto desta licença de utilização, incluindo os direitos de propriedade intelectual é da BIBLIOsoft - Informática, Formação e Serviços, Lda, incluindo o suporte magnético, manuais, e qualquer outro material acompanhante entregue com o produto.

  1. A BIBLIOsoft, Lda , concede, pelo presente, ao cliente, uma licença exclusiva e não transferível, para utilizar o software autorizado, em ambiente monoposto e/ou multiposto.
    O número de instalações ilimitadas do produto, são exclusivamente para serem utilizadas ao abrigo desta licença.
  2. Âmbito de aplicação desta licença: Ao abrigo desta licença, o cliente pode executar o número de instalações que pretender mas restrito apenas à unidade orgânica, serviço ou departamento que o adquiriu. Esta licença exclui a instalação e utilização do programa por serviços dependentes da instituição cliente. Esta licença não concede ao cliente nenhum tipo de formação, desenvolvimentos adicionais, adaptações do programa, assistência técnica (no local ou remota), novas versões ou quaisquer outros bens ou serviços, além dos adquiridos e requisitados à BIBLIOsoft, Lda.
  3. Serviços adicionais: A BIBLIOsoft, Lda. reserva o direito de exigir o pagamento por qualquer tipo de serviços adicional solicitado à BIBLIOsoft, Lda.
  4. Restrições de reprodução: O software objecto desta licença, pode ser copiado apenas um única vez e apenas como segurança. Em caso de anomalia de alguns dos suportes, a BIBLIOsoft, assegura a sua substituição, sendo obrigatório a restituição dos suportes danificados.
  5. Comunicação das restrições por parte do cliente: O cliente comunicará as condições deste acordo a todas as pessoas empregadas por ele, ou sob a sua direcção ou controle, que utilizem o software autorizado.
  6. Cumprimento por parte do cliente e uso não autorizado: O cliente compromete-se a efectuar o possível para assegurar que as pessoas por ele empregadas ou sob a sua direcção ou controle que utilizem o software autorizado, cumpram as condições deste acordo de licença, incluindo sem restrições, a proibição de utilizar qualquer parte do software autorizado, com a finalidade de decifrar o seu código fonte. Se o cliente tiver conhecimento de que o software autorizado está a ser utilizado por outros sem autorização, por este acordo, deverá utilizar todos os meios ao seu alcance, para que cesse imediatamente essa utilização indevida. O cliente deverá notificar por escrito à BIBLIOsoft, Lda. sempre que se verificar a utilização não autorizada do software.
  7. Software de terceiros: O software autorizada está protegido por direitos de autor e outros direitos de propriedade da BIBLIOsoft. Caso o software seja utilizado por terceiros, dependentes do cliente, este pode ser directamente, este poderá ser directamente responsabilizado pelos actos levados a cabo pelos mesmos, desde que não esteja a ser cumprido o disposto neste acordo de licença.
  8. Garantia: A BIBLIOsoft, Lda. garante o bom funcionamento das suas aplicações. Mas não garante que o funcionamento do software seja ininterrupto, nem que as prestações do programa sejam as que na opinião do cliente deveriam cumprir-se. No caso da aplicação conter algum erro, a BIBLIOsoft, Lda, compromete-se a solucioná-lo com a maior brevidade possível.
  9. A BIBLIOsoft, Lda, não se responsabilizará pelos danos directo ou indirectos, consequentes da utilização ou da impossibilidade de utilização da aplicação, incluindo perda de dados que se produzam por ocasião ou relacionados com o uso do software autorizado.
    A responsabilidade máxima da BIBLIOsoft, Lda. está limitada à devolução do valor ou à substituição do software, sempre num prazo máximo de 30 dias a partir da data de compra.
    Esta garantia limitada será nula se o defeito do software tenha sido resultado de um acidente, abuso ou aplicação incorrecta.
  10. É da responsabilidade do cliente manter a salvaguarda dos dados, através dos meios disponíveis no programa ou recorrendo a outras técnicas.
  11. Exclusão da responsabilidade: A BIBLIOsoft, Lda. não concede nenhuma outra garantia do software e fica expressamente excluída toda a sua responsabilidade, por infracção de outra garantia ou condição, expressa ou implícita, incluindo toda a responsabilidade por perda ou dano indirecto ou consequente (incluindo perda de dados) que se produzir em relação ao uso do software autorizado. A BIBLIOsoft, Lda. não responderá por qualquer garantia ou representação realizada por pessoas alheias à BIBLIOsoft, Lda.
  12. Actualizações do software autorizado: A BIBLIOsoft, Lda, poderá, quando lhe for oportuno, fornecer ao cliente as actualizações do software autorizado, através da sua página na Internet. A BIBLIOsoft, Lda. reserva o direito de exigir o pagamento dum preço adicional pelas actualizações, sempre que este acto implique despesas para a BIBLIOsoft, Lda, ou quando se considere que se trata de uma nova versão. O cliente poderá recusar as referidas actualizações ou versões.
  13. Selecção do software autorizado pelo cliente: O cliente é o único responsável pela selecção quanto à idoneidade do software autorizado no intuito de obter os melhores resultados.
Próximas Formações
Últimas Actualizações e Downloads
Serviço de apoio remoto: intervenções técnicas no cliente efectuadas remotamente.
Siga-nos e Subscreva-nos